Blog

Notícias e artigos.

Migração gratuita do seu e-mail, bancos de dados e e-mails

Além de contar com nossa infraestrutura e planos especiais para hospedar o seu site, você conta com nosso apoio técnico para migrar seu site, bancos de dados e e-mails do seu atual provedor para a RaioZ host. Normalmente em um prazo de até 72 horas, nossos técnicos fazem backup de todo conteúdo do seu site e bancos de dados do atual provedor. Posteriormente, o backup é restaurado no seu ambiente de hospedagem de sites em nossos servidores. Testes são realizados para minimizar qualquer tipo de problema corriqueiro no processo de migração de sites.

Para o serviço de e-mail corporativo, nossos técnicos criam a lista de contas de e-mail existentes no atual provedor e, através de ferramentas de sincronização, copiam todo o conteúdo armazenado nos servidores do atual provedor.

Fale com nossos especialistas e consulte a dispobilidade técnica para migrar o seu site, hoje mesmo! Não perca tempo, conte com a hospedagem de sites e registro de domínios da RaioZ host.

Se preferir, faça contato por whats pelo número (51) 99296-9170.

Compartilhar artigo

Posts relacionados

Varnish acelera seu site em até 300x

Varnish é um acelerador de requisições HTTP deixa seu site até 300x mais rápido! Um serviço que fica entre o usuário e o servidor web, fazendo uma analise dos conteúdos mais acessados, armazenando um cache e efetuando gerência das páginas acessadas.

10 truques para um site de sucesso

Conheça 10 truques para criar um site de sucesso na Internet.

Conheça os filtros antispam da RaioZ host

Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail).

Hospedagem de sites com preços imbatíveis. Conheça

Guardamos estatísticas de visitas para garantir a melhor experiência em nosso site.

Ao continuar a navegação, você concorda com nossa política de privacidade. Concordar e fechar