Blog

Notícias e artigos.

Let`s Encrypt, o certificado ssl (https) gratuito

Let’s Encrypt é uma autoridade de certificação lançada em 12 de abril de 2016, que fornece gratuitamente certificados de criptografia TLS (Transport Layer Security) X.509 através de um processo automatizado, criado para eliminar a complexidade dos processos atuais de criação, validação, instalação e renovação de certificados para sites seguros.

Let’s Encrypt é um serviço fornecido pela Internet Security Research Group (ISRG), uma organização de benefício público. Alguns dos principais apoiadores são a Electronic Frontier Foundation (EFF), a fundação Mozilla, OVH, Akamai e Cisco. Outros parceiros incluem a autoridade de certificação IdenTrust, Universidade de Michigan (U-M), a Faculdade de Direito de Stanford, a Fundação Linux e Stephen Kent, da Raytheon/BBN Technologies e Alex Polvi, da CoreOS.

Sabemos da importância de usar um certificado SSL. Além de prover maior segurança aos serviços, ele também ajuda a melhorar o posicionamento do site nos motores de busca. Pensando nisso, facilitamos a instalação do certificado, sem custo adicional, para todos domínios hospedados na RaioZ host. Solicite ativação pelo e-mail contato@raiozhost.com ou instalar certificado lets encrypt.

Importante
Domínios com extensão uni5.net ou com DNS externos não são compatíveis com a instalação do certificado Let&39;s Encrypt.

Compartilhar artigo

Posts relacionados

Atualize seu PHP e usufrua da nova versão do WordPress

Nesta semana, o WordPress disponibilizou uma nova atualização (a versão 5.2) e para que você possa usufruir das melhorias e atualizações de segurança que ela traz, será necessário que você utilize, no mínimo, a versão 5.6 do PHP. 

Comércio eletrônico ganha regras mais rígidas

Lojas virtuais devem apresentar informações mais claras sobre produto, serviço e fornecedor. Normas estão previstas em decreto sancionado em março. Os consumidores devem ter mais segurança na hora de realizar compras pela internet. Com a entrada em vigor dia 14/05/2013 do primeiro decreto (número 7962/13) que define regras específicas para o comércio eletrônico no Brasil, órgãos de defesa do consumidor esperam que or relacionamento com as lojas online ganhe mais transparência.

Recebendo mensagens duplicadas em seu outlook?

Estamos postando um tutorial sobre recebimento de  mensagens duplicadas pelo Outlook Express.  Quando isso acontece, o arquivo Pop3uidl.dbx pode estar danificado. De acordo com a Microsoft, no Outlook Express 6, se você receber o email do Post Office Protocol (POP3) de uma conta que tenha uma cópia das mensagens mantidas no servidor, você poderá receber mensagens duplicadas do servidor sempre que você envia e recebe.

Hospedagem de sites com preços imbatíveis. Conheça